8 de novembro de 2009

Treinos 6 e 7 Novembro

Enjoy !!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou conseguir alcançar o meu objectivo, nao me vou esquecer da porcaria do empranchado, nesse dia nao estava com cabeça vou continuar a lutar por aquilo que quero, porque sei que tenho essas capacidades, e um treinador para me ajudar

Obrigada coax

Bjs Melissa

Anónimo disse...

eu vou conseguir fazer a minha rondada flic mortal direita

obrigada leonor pela ajuda




bjs catarina

francisca reis disse...

todos nós devemos um bocado ou talvez tudo aquilo que fazemos á leonor, por toda a ajuda. e nós aprendemos a cada dia com os erros, e trabalhamos para os corrigir a fazer melhor; e estamos visivelmente melhores com o passar do tempo, e não estariamos de certeza assim sem toda a ajuda da leonor, que esteve sempre connosco :)

e vamos continuar a nossa luta =)
obrigada por tudo coax*

Mariana disse...

com tanta dedicação de ambas as partes não podia dar outra coisa !!
Que Deus vos recompense :-)

Mariana disse...

obrigada kiki por me ajudares a fazer a rondada empranchado e a rondada flic mortal .
que paciência que tu tens para me aturar ... ;)

bjs grandes da carol
;);););););)

Leonor Vareta disse...

Eu é que agradeço pela equipa fantástica que fez questão de confiar no meu trabalho. Não tem preço e nunca jamais será esquecido. De mim vão ter sempre toda a dedicação, todo o apoio, toda a ajuda e tudo o que sempre precisarem. Adoro-vos do fundinho do meu coração *****

Anónimo disse...

eu vou perder o medo de fazer o mortal atraz pq eu qeru msmo é fazer rondada mortal atraz...

e has.de ver... (mas so quando tiber perfeito) looool.... =P


bjinhu gand goto mt de ti...

Márcia..