21 de fevereiro de 2010

Treinos Fevereiro

5 comentários:

Mariana disse...

Antes de mais ... parabéns pelas cores do background ... brilliant ... faz-me lembrar alguma coisa mas não sei bém o kê ? :-)))
Nunca mais peças conselhos ás tuas sobrinhas, ok?
Quanto á música - 5 estrelas ! A tua mana tem mesmo bom gosto (ihihihihihihi) !!
Quanto aos treinos ... as imagens falam por si ... boa onda, bom ambiente ... atletas cheios de pica ... tem tudo para dar certo !

Ginástica Acrobática - Sport Club do Porto disse...

=))) Estas piadas em private têm tão mais graça!!! =p Yap, acho que vamos no rumo certo :p

francisca reis disse...

realmente leonor já cá faltava um videozinho, sooooooooooostra =p

Leonor disse...

Eu dou-te a sostra! A culpa é vossa que dão tanto trabalho que não tenho tempo de filmar!!! :ppp

alfredo disse...

tambem acho que ja faltavam os videos, mas eu tenho uma ideia, como a minha vida agora é encher posso ser cameraman, é preciso é pagar ....

alfredo