26 de março de 2010

Exibição Pavilhão Rosa Mota

O álbum de fotos


Trio Juvenil
Carolina / Francisca / Carolina


Trio Nível 1
Francisca / Ana Sofia / Sofia



Par Feminino Nível 2
Raquel / Inês



Trio Júnior B
Sofia / Mafalda / Angelina


Par Feminino (adaptado p/exibição)
Filipa / Inês



Trio Nível C
Fabiana / Inês / Ariana



Par Misto Sénior B
Rui / Catarina


Par Feminino Nível C
Márcia / Catarina



Par Feminino (adaptado p/ exibição)
Ana / Mafalda



Trio Júnior B
Filipa / Filipa / Marta


Desfile Final com TODOS


4 comentários:

Ginástica Acrobática - Sport Club do Porto disse...

Ló que tal enviar-te os vídeos e tu pores? É que eu não percebo nada destas modernices lololol E Adjunta obrigadinha pelas fotas :)))
Marlene

Ginástica Acrobática - Sport Club do Porto disse...

es uma naba levame isso na pen logo

Mariana disse...

Ó Kiki ... eu mato-te ... mais um "muito obrigada Mariana Monteiro" e eu mato-te ... k vergoooooonha ... TOOOLA !!!!!
As fotos estão fixes e os comentários melhor ainda ... estavas inspirada ... LOL !!!
Foi um programa pequenino mas mto giro e cheio de qualidade :-))

Da adjunta sempre ás ordens,
Aia

Inês Granja disse...

ahahah, não me acredito que se ouve um amigo meu a gritar por mim no video do desfile xD que vergonha!