10 de dezembro de 2009

Treino 10 Dezembro

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei como é que o Afonso ainda não foi parar ao hospital... são tantos os malhos. E tem que se dizer que o Alfredo está cheiinho de nódoas negras, dificeis de se ver, mas estão lá lolol
Bjs Marlene

Mariana disse...

De facto GAAAAANDA tombo do Afonso ... até doi só de vêr !!! Tadinho ... espero k já esteja recuperado !!
Então e o tombo da Carol ??? Não filmaste ??? Shaaaame :-)
Muito fixe o filme - congrats !

Leonor disse...

Loool O Afonso é inquebrável ;))) O tombo da Carol não filmei só assisti bem de perto e tive a honra de lhes dar 3 valentes berros naquelas orelhas!!! :ppp Só não malha quem não arrisca, quem não tenta fazer melhor, quem não tenta voar mais alto! Eles sabem disso e encaramos cada tombo como uma lição que se aprende com um sorriso :p Estou tão poética valha-me deus!

Afonso Oliveira disse...

Tãããão Poética Leonor, quer dizer que eu so quero voar mais alto xD
Também quero estrelinhas óh xD
Nem que seja pelo meu brilhante tombo :D

Afonso Oliveira disse...

Já agora, o treino nao foi 9 de Dezembro?
xD

Anónimo disse...

O Afonso ainda vai criar novos dinâmicos com esta capacidade que ele tem AHAH xD
Como eu te disse no treino "Menos uma t-shirt para a colecção!". xD

A cair é que se aprende! :)
Força nisso rapaziada!

Joaninha*

Anónimo disse...

podes ter a certeza que tenho Marlene,
eu ali todo contente e vai-me o miudo a pensar que sabe voar...
mas agarrei-o, (quase).
alfredo

Anónimo disse...

podes ter a certeza que tenho Marlene,
eu ali todo contente e vai-me o miudo a pensar que sabe voar...
mas agarrei-o, (quase).
alfredo