2 de dezembro de 2009

Treino 2 Dezembro

5 comentários:

Anónimo disse...

pronto, não há hipotese, estando em casa, ando sempre aqui a ver as novidades :p
e já tenho muitas saudades só de ter faltado os ultimos treinos :o
parabéns, está sempre tudo a evoluir de dia pra dia.
ah, e parabéns á carolina pelo duplo atrás =)

beijinhos e bons treinos; francisca reis*

Unknown disse...

Oh griposa põe-te mas é boa e anda daí. Agora que já foste infectada já não representas perigo para a comunidade acrobata ;pppp

Anónimo disse...

E não há estrelinhas para o Rui e para o Alfredo?? Lolol
Bjs Marlene

Afonso Oliveira disse...

em todos filmes eu tenho que cair de qq maneira xD

Mariana disse...

nem acredito que a minha pequenina já faz duplo atrás !!! Meu Deus ... que evolução !! Quem a viu e quem a vê !
Parabéns á Carol e claro ... á coach !