23 de dezembro de 2009

Treino 23 Dezembro

BOAS FESTAS!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu deus que fotos lolololol
Agr descobri novas maneiras de usar o saco, o presente que demos às nossas meninas (",)
Beijos para todos e principalmente para as tolas das treinadoras
Marlene

Afonso Oliveira disse...

Fogo, quem me dera nao estar de férias :S
Só me aptece treinar!
Dia 26 estou aí :P

Rui disse...

Alguém avise o Afoso que di 26 não há treino XD

Anónimo disse...

meus deus, que medo...
acho melhor nao fazer comentario, nao se sabe do que e que as treinadoras sao capazes de fazer... :S
leindas
alfredo

Afonso Oliveira disse...

LooL
Rui, eu disse que estava aí em gaia xD
Não disse que era para treinar xD

Mariana disse...

Este povo está mesmo a ficar maluco ... até a Catarina que pareçia uma SANTINHA !!
DOIDOS !!

Anónimo disse...

é só malucas... quem é que deixa aquelas personagens treinar as crianças? LOL

E vivam as festas e a loucura...´
Bjts bjts e bjts
Ana Sofia